Revigorado com Felipão, Cruzeiro visita o Náutico para embalar

0
44
Felipão
Felipão (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Felipão chegou, o time venceu o Operário (PR) fora de casa e em breve a diretoria poderá voltar a registrar novos jogadores com o fim da punição imposta pela Fifa. As coisas parecem estar melhorando para o Cruzeiro, que neste domingo às 16 horas, nos Estádio dos Aflitos, em Recife, enfrentará o Náutico em um confronto direto contra a zona de rebaixamento da Série B.

O Cruzeiro tem no momento 16 pontos e está em 18º lugar na Série B. Se derrotar o Náutico em Recife pela 18ª rodada passará o próprio adversário, que ocupa a 16ª colocação. Dependendo de outros resultados, a Raposa mineira poderá até mesmo sair da zona de rebaixamento neste final de semana.

Para o confronto contra o Timbu Felipão deverá repetir o time que derrotou o Operário (PR) por 1 x 0 na última rodada. A tendência, contudo, é que Daniel Guedes – que cumpriu suspensão contra os paranaenses – retorne aos titulares e Rafael Luiz vá para o banco. Maurício, habilidoso meia cruzeirense, está servindo à Seleção Brasileira sub-20 e não estará em campo em Recife.

No Náutico um desfalque no banco: o técnico Gilson Kleina testou positivo para a Covid-19 e ficará de quarentena. No seu lugar estará o auxiliar Juninho Lola. O Timbu vem de uma vitória fora de casa sobre o Oeste de Bauru por 1 x 0.

A partida entre Náutico e Cruzeiro em Recife será transmitia pela Rede Globo para Minas Gerais – exceto Juiz de Fora – e pelos canais SporTV e Premiere ao vivo para todo o Brasil.