Sampaio Corrêa a Coritiba fazem confronto de G4 na Série B

0
75
Sampaio Corrêa vs Coritiba

Duas equipes da parte de cima na tabela de classificação da Série B, Sampaio Corrêa e Coritiba se enfrentam neste sábado às 21h30 no Estádio Castelão, em São Luís em mais uma rodada da competição nacional. O duelo envolve alguns diferenciais e promete ser dos mais animados deste final de semana no torneio.

O Coritiba é o vice-líder da Série B, com 21 pontos, atrás apenas do Náutico na classificação. A equipe comandada pelo técnico Gustavo Morínico não perde há oito jogos. A última derrota ocorreu no polêmico jogo com o Botafogo no Rio de Janeiro, quando o Coxa saiu de campo com um 2 x 1 contrário, mas reclamando bastante dos erros de arbitragem.

O Sampaio Corrêa está em terceiro, com 19 pontos, e se vencer o Coritiba ultrapassará o adversário e chegará à vice-liderança. Um fato importante é que os maranhenses estão invictos em jogos no seu estádio, onde costumam sempre ser um adversário muito difícil de ser batido.

Para o confronto em São Luís nesta sexta-feira o Coritiba terá o retorno do atacante Waguinho, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. Por outro lado, não terá Bochecha lesionado e Rafinha, que terá de cumprir suspensão também por ter levado o terceiro amarelo.

O Sampaio Corrêa não terá o zagueiro Joécio, em recuperação de um trauma no pé, e o volante Eloir, com uma lesão muscular. No resto o técnico Felipe Surian deverá escalar a mesma equipe que atuou na última rodada da Série B e tem feito uma ótima campanha na competição até o momento.

O jogo entre Sampaio Corrêa e Coritiba será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelos canais SporTV e Premiere.