Sampaio Corrêa terá mudanças contra o Vasco no sábado, em São Luís

0
16
Sampaio Corrêa
Treino Sampaio Corrêa (Foto: John Tavares)

O Sampaio Corrêa (MA) receberá no próximo sábado às 21 horas, em São Luís, um Vasco motivado por três vitórias consecutivas na Série B e cada vez mais próximo do grupo de acesso à elite do futebol brasileiro. Para enfrentar o embalado cruzmaltino o tricolor maranhense deverá ter mudanças em todos os setores.

O zagueiro Alan Godói e o volante Eloir, que estavam suspensos, voltarão aos titulares. Pimentnhia, recuperado de lesão, também deverá ser escalado pelo técnico Felipe Surian. O único desfalque certo da “Bolívia querida” é Joécio. O defensor cumprir suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo na última rodada.

– Trata-se, é claro, de um jogador importante que não atuará contra o Vasco. Precisaremos jogar com a máxima atenção para tentar vencer esta partida, contra um adversário muito tradicional no futebol brasileiro – destacou o lateral Alyson, do Sampaio Corrêa.

O jogo contra os vascaínos ocorrerá no Castelão e, com 37 pontos na tabela de classificação, os donos da casa estão em 11º lugar. O Vasco tem 43 pontos – cinco abaixo do último time a compor o G4 da Série B – e está na sexta colocação no torneio nacional.

Desde que o técnico Fernando Diniz e, principalmente, o experiente meia Nenê, de 40 anos, chegaram ao Gigante da Colina cresceu muito na competição. Com as três últimas vitórias em sequência as chances de acesso do Vasco, segundo os matemáticos, subiram de cerca de 2% para mais de 12%, o que tem dado muita esperança à sua apaixonada torcida em todo o Brasil. O time carioca tem 43 pontos na classificação da Série B.