Série B tem choque do líder Náutico contra o lanterna Confiança

0
49
Náutico vs Confiança

Líder da Série B com apenas uma derrota em todo o campeonato, o Náutico encara neste sábado às 16h30 no Estádio dos Aflitos, em Recife, o Confiança em situação oposta na tabela. A equipe sergipana é a última colocada da competição.

Há uma semana o Timbu enfrentava o Coritiba no Couto Pereira em seu compromisso mais difícil até agora na Série B, no Couto Pereira, e saiu derrotado pela primeira vez em um compromisso pelo torneio nacional, pelo placar de 3 x 1. Neste sábado terá, aparentemente, um confronto bem mais simples.

O Náutico tem 30 pontos e está empatado com o próprio Coritiba, mas os pernambucanos têm um jogo a menos que os paranaenses, que empataram em casa com o Goiás e perderam a chance de colocar alguma vantagem sobre o alvirrubro.

O Timbu terá o retorno do meia Jean Carlos, recuperado de uma lesão muscular. Por outro lado, o técnico Hélio dos Anjos não contará com o zagueiro Camutanga, o lateral-direito Bryan e o atacante Vinícius, todos suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo.

Em suas vagas Hélio dos Anjos escalará, respectivamente, Yago, o próprio Jean Carlos e na frente Matheus Carvalho. Este último marcou o gol do Náutico na derrota para o Coritiba na última rodada da Série B do Brasileirão.

Recém-contratado, o atacante Caio Dantas ainda não estreia confirmada pelo técnico do Timbu. Ele chegou aos Aflitos para suprir a ausência de Kieza, que não disputará o restante da Série B por estar com uma contusão no tendão de Aquiles.

O jogo entre o líder e o lanterna da Série B pela 16ª rodada do torneio será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelos canais Premiere e SporTV.