Terceira vitória seguida e liderança isolada para o Paraná

0
92
Parana assume a lideranca
Paraná assume a liderança

Na luta para retornar à elite do futebol brasileiro, o Paraná deu nesta terça-feira mais um passo ao derrotar o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), por 2 x 1, de virada, com os gols dos paranaenses marcados por Bruno Gomes, aos 17 e Jhony Douglas aos 29, no segundo tempo da partida. Os paulistas abriram o marcador ainda na primeira etapa, com Bruno Sávio aos 26 minutos.

O time da casa iniciou o jogo trabalhando bem a bola desde o seu campo e valorizando a posse. O Guarani fechou o primeiro tempo com 61% de posse de bola e dominou inteiramente. No gol do Bugre, Bruno Sávio arriscou um chute forre de fora da área e o goleiro Alisson aceitou.

O Tricolor da Vila Capanema voltou para o segundo tempo bem mais agressivo e empatou quando Paulo Henrique lançou da direita e Bruno Gomes mandou para as redes do Guarani. O tento da virada foi de cabeça, com Jean Victor cobrando um escanteio e Jhony Douglas subindo para marcar.

Foi mais uma vitória de virada dos paranistas, que haviam derrotado o Juventude pelo placar de 3 x 1 na terceira rodada. Os paranaenses mantiveram a liderança da Série B com dez pontos, seguidos pelo Operário, também do Paraná, com oito. Os dois se enfrentam justamente na próxima rodada, no domingo, às 11 horas, na Vila Capanema.