Vitória encerra período de derrotas e enfrenta a Ponte Preta no Barradão

Equipe baiana venceu seu último compromisso, contra o Figueirense, por 3 x 0, e quer iniciar caminhada de aproximação do G4 da Série B

0
24
Vitória vs Ponte Preta

O Vitória vive um bom momento depois de conseguir encerrar um período sem vitórias na competição, ao vencer o seu último jogo, diante do Figueirense por 3 a 0.  Na próxima sexta-feira a equipe baiana enfrenta a Ponte Preta, às 16h20, no Barradão, em partida válida pela 21ª rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro.

No treinamento da última segunda-feira, antes do aquecimento, jogadores e integrantes da comissão técnica fizeram uma oração, em memória do ex-técnico do clube, Carlos Amadeu, falecido no último domingo na Arábia Saudita, onde era treinador do Al Hilal.

O último jogo da Ponte Preta foi contra o Brasil de Pelotas, um empate em 1 a 1, na última sexta-feira 13. O time, embora tenha jogado melhor que o seu adversário, perdeu um pênalti e teve um gol anulado por impedimento. O resultado que frustrou o elenco da Macaca e o técnico Marcelo de Oliveira.

O treinador acredita, porém que o time tem evoluído e está no caminho do G4. “Estou buscando uma melhor formação e produção para que isso ocorra. Quando cheguei, a Ponte estava em terceiro, com atuações irregulares. Estamos buscando a formação ideal para buscar o acesso e subir” explicou Marcelo Oliveira.

A partida entre Vitória e Ponte Preta será transmitida ao vivo pelo canal Premiere.