Atlético (MG) ameaçado de perder Hulk para o futebol turco

0
75
Hulk
Hulk (foto: Pedro Souza / Atlético-MG)

Vivendo um ótimo momento no Atlético (MG), o veterano atacante Hulk, de 34 anos, tornou-se um alvo prioritário da diretoria do Besiktas, atual campeão turco, em termos de contratações para a temporada. O fato já vem preocupando os torcedores do alvinegro mineiro nas redes sociais, embora a diretoria do Galo tente tranquilizar, garantindo que o jogador ficará em Belo Horizonte.

Um jornal de Istambul, o Fanatik, já teria adiantado o interesse do campeão turco na contratação do atleta brasileiro. Em artigo publicado na última quarta feira o jornal garante que uma proposta chegará ao Atlético já nos próximos dias. 

O técnico do Besiktas, Sergen Yalçin, que acabou de renovar com o clube por mais uma temporada, pediu a contratação de Hulk. Lembrando que o campeão já tentou contratar Hulk em janeiro, mas o jogador não gostou da proposta e preferiu se transferir para o Galo.

A presença do clube turco na fase de grupos da Uefa Champions League seria um dos grandes atrativos para chamar a atenção de Hulk e facilitar a transferência. O objetivo do Besiktas, é claro, é montar um time muito competitivo para poder ir longe na principal competição interclubes da Europa. 

Hulk assinou um contrato por dois anos com o Atlético e vem atuando muito bem na temporada. Em 24 jogos o atacante já marcou 11 gols e tem sido o maior destaque do time comandado pelo técnico Cuca na Série A do Brasileirão de 2021.

Nesta quinta-feira, às 19 horas, o Galo enfrentará o Ceará na Arena Castelão, às 19 horas, e Hulk tem escalação garantida como a maior estrela do clube mineiro no Brasileirão. O Atlético (MG) está no momento em sexto lugar no torneio e é apontado como um dos maiores favoritos para a conquista do título, juntamente com Flamengo, São Paulo e Palmeiras.