Atlético (MG) entra na briga por Hulk

0
34
Hulk

O Atlético (MG) resolveu entrar com força na briga para ter o atacante Hulk, atualmente sem clube, que também é cogitado pelo Palmeiras e pelo Flamengo. O ex-atacante da Seleção Brasileira também tem uma proposta de um clube árabe.

Hulk nunca escondeu que é torcedor do Palmeiras, que tem sua preferência no sonho de retornar ao Brasil e encerrar a carreira no país natal. O Verdão, porém, tem negociado com o atacante há meses, mas não parece disposto a pagar um alto salário. Mesmo assim, Hulk já alinhavou um contrato verbal que seria por dois anos com o alviverde paulista.

Com a indecisão palmeirense o Galo já fez uma reunião para tratar da possível contratação do centroavante e deverá fazer uma proposta em breve. Para jogar no clube mineiro, porém, o jogador de 34 anos precisaria reduzir bastante o alto salário que recebia em seu último clube, o chinês Shanghai SIPG, cerca de 16 milhões de euros (R$ 104 milhões na cotação de momento no Brasil.) por temporada.

Outro clube que corre por fora para ter Hulk é o Flamengo, clube mais poderoso financeiramente que os rivais e com um elenco bastante diferenciado. O rubro negro carioca ainda não fez uma proposta oficial ao atleta, mas a qualquer momento pode fazer uma oferta e deixar Palmeiras e Atlético (MG) para trás na disputa.

Hulk descartou uma proposta recente de um clube dos Estados Unidos e deu por encerrada a conversa com o Porto, onde atuou entre 2008 e 2012 com muito sucesso e é muito querido pela torcida. Oficialmente, o jogador teria recebido uma proposta bem vantajosa do Al Hilal, clube da Arábia Saudita, mas sua preferência é mesmo por voltar a jogar no Brasil.