De saída do Barcelona, Suárez poderá defender a Juventus

0
82
Suarez

Depois de viver grandes momentos no Barcelona, alguns deles em um grande trio de ataque com Messi e Neymar, o uruguaio Luis Suárez está cada vez mais próximo de fechar contrato com a Juventus do português Cristiano Ronaldo. Suárez não faz parte dos planos do novo técnico do Barcelona, Ronald Koeman, que já o liberou para procurar um novo clube

Suárez já teve inclusive um primeiro contato com o vice-presidente do clube italiano, Pavel Nedved, para negociar a transferência. O jogador quer receber 10 milhões de Euros (R$ 65 milhões) líquidos por ano e os dirigentes da Vecchia Signora estão analisando a pedida. Suárez, porém, poderia reduzir o valor para poder atuar num clube do porte da Juventus e ao lado de Cristiano Ronaldo.

O clube italiano também está negociando com o atacante Dzeko, da Roma, mas tal contratação é vista como mais difícil de ser concretizada. O técnico da Juventus, Andrea Pirlo, já deixou claro que aquele que for contratado será com certeza bem vindo ao elenco da Velha Senhora. Pirlo gosta do estilo de ambos.

O caso deverá ser resolvido até o final da semana e se o acordo com Suárez for fechado, o uruguaio agora atuará ao lado de outro dos maiores jogadores do planeta em uma equipe que cada vez se reforça mais para as competições que disputará na próxima temporada.