Dois clubes árabes têm interesse em Lucas Moura, do Tottenham

0
14
Lucas Moura
Lucas Moura (foto: Divulgação)

O atacante brasileiro Lucas Moura está atraindo o interesse de dois grandes rivais no futebol da Arábia Saudita, que já sondaram o jogador e seu atual clube, o Tottenham da Inglaterra, para saber das possibilidades de uma negociação envolvendo o atleta.

Lucas Moura foi sondado inicialmente pelo Al Hilal – o que ocorreu já há algum tempo – e nos últimos dias pelo Al Nassr. Neste último clube o atual treinador é o também brasileiro Mano Menezes e foi a seu pedido que o Tottenham e o staff do atleta foram procurados. 

Com Mano Menezes estão trabalhando outros atletas brasileiros como Anderson Talisca, Petros e Maicon e o treinador deseja aumentar o número de compatriotas de habilidade e rapidez em campo sob o seu comando.

Lucas Moura tem 28 anos e seu contrato com o Tottenham vai até 2024. Na última temporada o atacante participou de 50 jogos e marcou nove gols pelos Spurs. O time terminou a Premier League com 62 pontos, na sétima colocação, chegando a liderar a competição por algumas rodadas.

O jogador brasileiro se diz satisfeito com seu momento nos Spurs, mas admitiu a possibilidade de mudar de clube se houver uma boa proposta. Como os árabes costumam investir pesado por contratações no continente europeu, Lucas Moura deverá avaliar as propostas que lhe forem enviadas.

Novos desdobramentos sobre a possível transferência do atacante brasileiro Lucas Moura para a Arábia Saudita deverão ocorrer já na próxima semana, segundo fontes do próprio Tottenham.