Novo reforço do Vasco, Jhon Sánchez tem o drible fácil como grande diferencial

0
23
Jhon Sánchez
Jhon Sánchez (foto: Divulgação / Vasco)

A imprensa equatoriana classifica o atacante Jhon Sánchez, novo reforço do Vasco para a temporada, como um jogador insinuante e com muita categoria no drible. O jogador é o primeiro reforço do Cruzmaltino desde que o técnico Lisca assumiu o comando do elenco.

Jhon Sánchez terá a missão de tornar o setor ofensivo vascaíno mais forte e efetivo na disputa da Série B. Mesmo com apenas 22 anos o atacante já tem um importante título na carreira. Ele conquistou a Copa Sul-Americana de 2019 defendendo o Independiente Del Valle.

Rápido e com a característica de encarar sem medo os zagueiros adversários, segundo jornalistas esportivos do Equador, Sánchez tem plenas condições de brilhar como jogador do Vasco. O atacante chega ao clube carioca em um empréstimo de um ano pelo Del Valle.

A venda de Thalles Magno pelo Vasco em maior deste ano deixou o ataque do clube carioca mais fragilizado. O Cruzmaltino tem usado de maneira alternada atletas como Léo Jabá, Morato, Gabriel Pec e, mais recentemente, Marquinhos Gabriel, na função que pertencia a Thalles, mas sem muita efetividade.

O anúncio da contratação do equatoriano foi feito oficialmente pelo Vasco por meio de suas redes sociais e logo o atleta estará assinando contrato com o clube carioca. Lisca tem agora uma peça de mais qualidade e rapidez no elenco que certamente será titular. 

O Vasco ocupa o décimo lugar na tabela de classificação da Série B do campeonato Brasileiro com 31 pontos, quatro a menos que o Botafogo, último clube no momento a fazer parte do G4 da competição nacional. Na próxima rodada o club e da Colina enfrentará em São Januário o vice-lanterna Brasil de Pelotas, quando terá uma ótima oportunidade para se aproximar da faixa de acesso.