Palmeiras confirma retorno de Matheus Fernandes

0
23
Matheus Fernandes
Matheus Fernandes (Divulgação)

O Palmeiras confirmou nesta sexta-feira que o volante Matheus Fernandes está de volta ao clube após uma curta temporada na Espanha, onde não se adaptou. Ele saiu do alviverde em 2019 após ter feito 17 jogos e marcar um gol.

O volante de 23 anos assinará contrato com o Palmeiras até 2025. O atleta rescindiu o contrato que tinha com o Barcelona, onde não teve muitas chances de atuar. Antes de sua primeira passagem pelo Corinthians Matheus Fernandes atuou pelo Botafogo do Rio de Janeiro, onde se destacou.

Dizendo-se muito feliz, o volante concedeu uma entrevista ao site do clube paulista e enfatizou que o Palmeiras sempre foi sua prioridade desde que decidiu deixar o Barcelona e regressar ao Brasil ainda na atual temporada.

– O Palmeiras foi um clube que apostou em mim em 2019 e que agora me abriu as portas novamente. Estou muito feliz com isto. Espero fazer parte de mais um ano de glórias para este clube maravilhoso que é como uma casa para mim. Conheço a estrutura, os funcionários e a filosofia de clube vencedor que vigora no Palmeiras – disse o jogador que retorna ao Verdão vindo do Barcelona.

Pelo Botafogo, clube que o revelou, o volante atuou em 85 partidas e chegou a jogar também no Real Valladolid em três partidas, emprestado pelo Barcelona. Matheus Fernandes estará à disposição do técnico Abel Ferreira na próxima semana.