Vojvoda aprova e Fortaleza pode negociar atacante para o Talleres

0
14
Foto: Site Soufortaleza

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, deu o “sim” e o clube cearense está em negociações avançadas com o Talleres da Argentina, para negociar um de seus atacantes. Trata-se de Valentín Depietri, que não está nos planos do treinador para a temporada.

Depietri tem apenas 22 anos e chegou a Fortaleza em 2021. Na última temporada o jogador fez 29 partidas com a Camisa do Leão do Pici, marcando três gols e dando uma assistência. Números insatisfatórios, segunda a comissão técnica e os torcedores, mas suficientes para atrair o interesse do Talleres.

O Fortaleza participará de cinco competições este ano, a começar pelo Campeonato Cearense, no qual lutará pelo pentacampeonato. O elenco à disposição de Vojvoda é considerado suficiente, pelo menos por enquanto, na avaliação da diretoria do Leão do Pici.

A Copa do Nordeste e a Libertadores, na qual o tricolor jogará a fase preliminar, são as grandes prioridades dos dirigentes que, dependendo dos resultados, poderão partir para novas contratações a médio prazo. A palavra final caberá ao treinador.

Na estreia pelo Cearense o Fortaleza derrotou o Iguatu por 2 x 0 e o jogo serviu para o treinador já fazer algumas observações para o ano intenso que terá pela frente em 2023. Na próxima quarta-feira o Leão enfrentará o Caucaia pela segunda rodada do estadual às 20 horas, no Estádio Presidente Vargas. Fortaleza e Ceará estão empatados em número de títulos no estado, com 45 cada.