Cinco jogos marcam no domingo abertura do segundo turno do Goianão

0
57
Campeonato Goiano

Cinco jogos marcam neste domingo a abertura do returno do Campeonato Goiano de 2021. O grande destaque será a partida do líder isolado Atlético (GO) contra o Itumbiara às 16 horas no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O adversário está na quarta colocação da chave.

O Dragão tem 15 pontos em cinco jogos pelo Grupo A do torneio, três a mais que o Grêmio Anápolis. No grupo B a liderança é do Aparecidense com 11 pontos, seguido pelo Vila Nova com um a menos e o Jaraguá com sete.

No outro jogo do grupo dos atleticanos o Crac recebe o Grêmio Anápolis às 15h30 no Clube do Povo, em Catalão. O Crac é o penúltimo colocado do Grupo A com apenas três pontos. O Grêmio Anápolis tem feito uma excelente campanha no campeonato.

Pelo Grupo B o Goiás, que vive um péssimo momento no torneio, enfrentará o Jaraguá às 15h30 no Estádio Amintas de Freitas, em Goiânia. O Esmeraldino é apenas o quarto colocado da chave, com seis pontos e o Jaraguá o terceiro.

O Vila Nova sonha com a liderança da chave e receberá o Goianésia às 16 horas no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiás. Se vencer o Tigte pode passar o Aparecidense, que fará duelo com o lanterna Iporá às 15h30 no estádio do adversário, o Ferreirão.

Devido ao grande surto de Covid-19 que atingiu o elenco do Jataiense, o clube solicitou e a federação goiana atendeu a pedido para adiamento da partida que faria também neste domingo contra o Anápolis no Estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis.

O Jataiense é o lanterna do Grupo A, com somente um ponto até aqui. O Anápolis é o terceiro com quatro.