Athletico (PR) entra desfalcado contra o Flamengo pela Copa do Brasil

0
113
Flamengo vs Athletico (PR)

Em momento turbulento no Brasileirão, competição na qual está na penúltima colocação com apenas 16 pontos, o Athletico (PR) também terá muitos problemas para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã da Copa do Brasil.

O clube paranaense perdeu a primeira partida das oitavas de final da competição em Curitiba, por 1 x 0. No segundo confronto terá de derrotar o atual campeão brasileiro por dois gols de diferença para passar direto à próxima fase. Se vencer por 1 x 0, por exemplo, a decisão ocorrerá na cobrança de pênaltis.

O Athletico, que é o atual campeão da Copa do Brasil, terá cinco desfalques contra o Flamengo. O técnico Paulo Autuori não terá Léo Cittadini e Nikão, além de Márcio Azevedo, todos poupados por problemas físicos. 

Jorginho e Renato Kayzer também ficarão de fora porque já atuaram na Copa do Brasil por outro clube, no caso o Atlético (GO), e o regulamento da competição não permite que defendam agora o Furacão. Na zaga, porém, o treinador terá o retorno de Thiago Heleno e Pedro Henrique, ao menos uma boa notícia para Autuori nesta quarta-feira.

A partida entre Flamengo e Athletico (PR) no Maracanã será transmitido ao vivo pela Rede Globo na TV aberta, além dos canais pagos SporTV2 e Premiere.