Bahia visita o Vila Nova na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil

0
24
Bahia

O Bahia encara nesta terça-feira às 16h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, o Vila Nova no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto de volta acontecerá na próxima semana em Salvador.

Ao contrário das duas primeiras fases a atual etapa terá dois confrontos, por isso a comissão técnica e os jogadores sabem que um bom resultado fora de casa contra o atual vice-campeão goiano é fundamental para que o Tricolor de Aço atue com mais tranquilidade em Salvador.

O goleiro Marcelo Claus respeita o Vila, mas garante que ele e os companheiros do elenco do Bahia estão preparados para conseguirem um bom resultado no confronto desta terça-feira em Goiânia. “Temos total entendimento de que um bom resultado lá (em Goiânia) influencia muito, mas temos de respeitar o adversário, que é uma grande equipe. Não podemos errar” comentou o arqueiro do tricolor baiano.

O lateral-direito Nino Paraíba, suspenso, segue de fora e seu substituto mais uma vez será Renan Guedes.

O Vila Nova vinha em ascensão tanto no plano estadual como no nacional, mas se abateu muito com a perda do título goiano para o Grêmio Anápolis. O Colorado perdeu uma ótima chance para quebrar o jejum de quase 16 anos em títulos. Na estreia pela Série B contra o Botafogo empatou em 1 x 1 em Goiânia sem atuar bem contra os cariocas. O time não terá o zagueiro Rafael Donato, ex-Bahia, que teve uma fratura na face justamente na partida contra o Botafogo.

O Canal SporTV transmitirá ao vivo o confronto entre Vila Nova e Bahia pela terceira fase da Copa do Brasil.