Botafogo bate o Vasco por 1 x 0 pela Copa do Brasil

0
86
Botafogo vence o Vasco
foto: Vítor Silva/Botafogo

Matheus Babi marcou seu terceiro gol em dois jogos contra o Vasco e levou o Botafogo à vitória por 1 x 0 sobre o time de São Januário na primeira partida pela quarta fase da Copa do Brasil, realizada na noite desta quinta-feira no Estádio Nilton Santos.

Não foi um jogo tão pegado e emocionante como o último entre os dois times realizado no último final de semana pelo Campeonato Brasileiro e vencido pelo Vasco por 3 x 2 também no Nilton Santos. O Vasco entrou em campo com alguns desfalques e o Botafogo não soube aproveitar. 

O alvinegro de General Severiano teve mais volume de jogo, mas a principal chance da primeira etapa pertenceu aos visitantes com um chute de Cano defendido por Gatito Fernandez. Já no segundo tempo Marcos Junior acertou a trave do Botafogo em um grande chute de fora da área.

O gol da vitória saiu apenas aos 23 minutos da etapa final, quando Honda e Bruno Nazário tabelaram e o último cruzou para Matheus Babi subir muito e colocar nas redes do Vasco, dando a vantagem do empate ao Botafogo para o jogo de volta desta fase da Copa do Brasil, em São Januário, no dia 23, às 21h30.