Ceará cheio de problemas para enfrentar o Palmeiras em São Paulo

0
21
Palmeiras vs Ceará

Palmeiras e Ceará terão vários desfalques para a partida desta quarta-feira, às 16h30, no Estádio Allianz Parque, em São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Cada um dos clubes poderá entrar com até sete mudanças na escalação por conta de contusões, atletas com Covid-19, convocações para as Eliminatórias da Copa do Mundo ou impedimentos no regulamento da competição. 

No Palmeiras o técnico português Abel Ferreira não terá Weverton e Gabriel Menino, convocados para defender a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, além de Matias Viña (Uruguai) e Gustavo Gómez (Paraguai), também a serviço de seus países para a competição. Como se não bastassem os problemas por conta de convocações, também estarão de fora Wesley e possivelmente Felipe Melo e Luiz Adriano, todos lesionados.

No Ceará não atuarão Vina e Eduardo Bock (Covid-19), além de Alyson, Saulo Mineiro, Cléber e Jacaré, todos já tendo atuado por outras equipes na Copa do Brasil deste ano. O volante William Oliveira segue no departamento médico. 

Apesar de tantos desfalques em suas equipes, tanto Abel Ferreira contra o treinador cearense Guto Ferreira acreditam que farão um bom jogo no Allianz Parque. Enquanto o Palmeiras dispõe de um elenco mais diferenciado, o Ceará está muito motivado com a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil e quer seguir adiante na competição.

O jogo entre Palmeiras e Ceará será transmitido ao vivo pelo canal SporTV e pelo Premiere.