Comissão técnica do Atlético (GO) prega respeito ao Corinthians na Copa do Brasil

0
116
Corinthians vs Atlético (GO)

Mais uma vez o Atlético (GO) terá pela frente o Corinthians em uma partida marcada para a Neo Química, agora pela Copa do Brasil, em confronto que ocorrerá na próxima quarta-feira, às 21h30. No último domingo o Dragão jogou contra o Timão no mesmo estádio e venceu por 1 x 0 na estreia na Série A do Brasileirão de 2021.

Apesar do excelente resultado obtido no último final de semana o técnico Eduardo Barroca e os jogadores pregam cautela e respeito ao adversário nos dois confrontos que farão pela Copa do Brasil. O jogo de volta acontecerá em Goiânia no dia 9, às 21h30, no Estádio Antônio Accioly.

– Sabemos que é um outro campeonato e atuaremos da melhor maneira que pudermos nos dois jogos. Mas temos de respeitar o adversário, pois a derrota que sofreram em casa pelo Brasileirão com certeza mexeu com os brios de seus atletas, que vão querer dar o troco – assinalou o lateral-direito Arnaldo, que disputa a quinta Copa do Brasil de sua carreira. O atleta tem 29 anos e fez 18 jogos pelo Dragão na temporada. 

Eduardo Barroca, que teve duas péssimas passagens pelo Botafogo (RJ), inclusive no último rebaixamento do clube carioca, acredita que seus comandados no Dragão têm todas as condições de repetir a dose e vencer novamente o Corinthians em São Paulo, mas pede foco total dos jogadores para mais um difícil compromisso por um torneio nacional.

O Corinthians tem sido muito pressionado por sua torcida, que critica a diretoria por ter montado um elenco que considera muito fraco e ainda ter optado por Sylvinho como técnico, uma escolha que muitos consideram desastrosa. A Fiel teme um novo rebaixamento e quer reforços urgentes, mas a situação financeira do clube não é das melhores.