Ex-companheiros de seleção, Fred e Hulk fazem duelo à parte pela Copa do Brasil

0
35
Fred
Fred (foto: Site Oficial do Fluminense)

Um duelo à parte entre ex-companheiros de Seleção Brasileira é um dos destaques do jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil entre Fluminense e Atlético (MG) nesta quinta-feira no Estádio Nilton Santos, às 21h30.

Em momentos totalmente diferentes na temporada, tanto o Tricolor quanto o Galo têm no comando de ataque artilheiros muito experientes e que já fizeram parte de muitas convocações: Fred pelos cariocas e Hulk pelos mineiros.

Os dois já se enfrentaram pelas mesmas equipes no último final de semana pela Série A do Campeonato Brasileira, em confronto ocorrido em São Januário que terminou empatado em 1 x 1, com o Fluminense marcando primeiro em pênalti marcado por Fred, e o Atlético igualando o marcador quase no final da partida.

Hulk
Hulk (foto: Pedro Souza / Clube Atlético Mineiro)

Pela primeira vez, porém, os dois ex-companheiros de Seleção Brasileira se cruzarão em uma competição de mata-mata como a Copa do Brasil, segunda mais importante do calendário nacional. O segundo jogo ocorrerá na próxima semana no Mineirão em Belo Horizonte.

O momento de Hulk e seus companheiros é muito bom, com o Atlético liderando com o folga o Campeonato Brasileiro – cinco pontos à frente do vice Palmeiras – e bem posicionado também na Copa Libertadores. Hulk parece ter recuperado o bom futebol dos tempos de Seleção e tem sido sem dúvida o maior destaque do Galo na temporada.

Apesar de Fred continuar com protagonismo no Fluminense, o Tricolor saiu da Libertadores nas quartas de final, eliminado pelo Barcelona de Guayaquil, e patina no Brasileirão, somente dois pontos acima da zona de rebaixamento. Recentemente o clube carioca demitiu o técnico Roger Machado e mais uma vez Marcão assumiu o comando da equipe das Laranjeiras.

O jogo entre Fluminense e Atlético (MG) pelas quartas de final da  Copa do Brasil será transmitido ao vivo para todo o País pelos canais Premiere e SporTV.