Jogo entre Flamengo e São Paulo é destaque das quartas da Copa do Brasil

0
26
Copa do Brasil
Copa do Brasil

A CBF realizou no final da manhã desta sexta-feira o sorteio dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil e o principal destaque será a partida entre Flamengo e São Paulo, com jogo de ida no Maracanã e a definição no Morumbi.

Será a chance do clube carioca de tentar vingar a goleada de 4 x 1 que levou dos paulistas no último domingo em pleno Maracanã pela última rodada do turno do Brasileirão. As partidas das quartas da Copa do Brasil estão marcadas para os dias 11 e 18 deste mês.

O Grêmio enfrentará a grande sensação da competição, o Cuiabá, que eliminou o Botafogo nas oitavas de final com uma vitória no Rio de Janeiro e um empate em Mato Grosso. O primeiro confronto entre os gaúchos e o Dourado ocorrerá em Cuiabá e o jogo de volta em Poeto Alegre no dia 18.

Palmeiras e Ceará será outro dos confrontos das quartas de final, com a partida de ida em São Paulo e a volta em Fortaleza. O último confronto desta fase será entre Internacional – atual líder do Brasileirão – e o América (MG), com primeiro jogo no Rio Grande do Sul.