Juventude faz 2 x 0 no CRB pela Copa do Brasil

0
80
Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude
Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

O Juventude derrotou o CRB na noite desta quinta-feira por 2 x 0 no jogo de ida da quarta-fase da Copa do Brasil e deixou bem encaminhada a conquista da vaga para as oitavas de final da competição. O jogo foi em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi e marcaram Igor e Wagner, um em cada tempo da partida.

O primeiro tempo foi muito equilibrado, com leve supremacia para o Juventude, que jogava em casa e buscou mais o ataque, enquanto o CRB adotava um esquema mais cauteloso, tentando surpreender o adversário nos contra-ataques.

A defesa dos visitantes funcionou bem até os 35 minutos, quando Igor aproveitou a sobra de um escanteio e chutou forte para marcar. No segundo tempo os alagoanos se arriscaram mais no ataque, mas acabaram levando o segundo e se complicando na Copa do Brasil quando Wagner completou passe de Dalberto e ampliou para os donos da casa.

O jogo de volta ocorrerá na próxima terça-feira, às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e o Juventude pode perder até por um gol de diferença. O CRB terá que vencer por no mínimo três gols de diferença para se classificar. Em caso de uma vitória alagoana por dois gols de vantagem a decisão irá para os pênaltis.