Novo técnico do Cuiabá quer fazer história contra o Grêmio

0
21
Allan Aal
Allan Aal (foto: Cuiabá Esporte Clube)

Clube sensação da Série B e maior surpresa das quartas de final da Copa do Brasil, o Cuiabá entrará em campo hoje pela partida de volta desta fase da competição com um grande desafio: vencer o Grêmio, um dos maiores ganhadores do torneio, em Porto Alegre e reverter a vantagem obtida pelo adversário no confronto ocorrido em Mato Grosso. Na ocasião o tricolor gaúcho levou a melhor e bateu os donos da casa pelo placar de 2 x 1.

Mesmo ciente das enormes dificuldades para o Cuiabá na capital gaúcha, o novo técnico da equipe, Allan Aal – ex-treinador do Paraná – está confiante e quer fazer história levando o modesto clube mato-grossense à semifinal da segunda mais importante competição nacional do País.

Aal substitui Marcelo Chamusca, que vinha fazendo um ótimo trabalho no clube, mas aceitou proposta do Fortaleza e transferiu-se para a equipe cearense. O novo técnico do time de Mato Grosso tem 41 anos e deixou o comando do Paraná quando o clube de Curitiba estava na sexta posição da Série B, apenas três pontos abaixo do G4.

O perfil mais jovem e dinâmico de Allan Aal enquadra-se exatamente no que a diretoria do Cuiabá deseja para a equipe, alguém antenado com as novas tendências do futebol brasileiro. 

A partida entre Grêmio e Cuiabá começará às 16h30 e será transmitida pelo SporTV e Premiere.