Palmeiras e Grêmio decidem Copa do Brasil de 2021 neste domingo

0
170
Palmeiras vs Grêmio

Por conta dos problemas causados pela pandemia do novo coronavírus apenas neste domingo Palmeiras e Grêmio farão a segunda e decisiva partida da final da Copa do Brasil de 2020. O jogo ocorrerá em São Paulo, no Estádio Allianz Parque, às 18 horas, e o alviverde leva a vantagem do empate para conquistar o título, pois derrotou os gaúchos por 1 x 0 n primeiro confronto da decisão, realizado em Porto Alegre.

Comandado pelo ótimo treinador português Abel Ferreira, o Palmeiras tenta seu terceiro título ainda na temporada de 2020. O Verdão conquistou o Campeonato Paulista depois de 12 anos de jejum, batendo o arquirrival Corinthians na decisão e de quebra evitando um inédito tetracampeonato estadual do adversário no estado.

O alviverde também levou a melhor contra o Santos e com um gol já nos acréscimos levantou a Taça da Libertadores de 2020. No Mundial da Fifa, porém, fez uma campanha medíocre e ficou em quarto lugar, perdendo as duas partidas que realizou. Agora a palavra de ordem é recuperar o caminho dos títulos.

O Grêmio manteve a hegemonia no Rio Grande do Sul e conquistou o tricampeonato gaúcho em 2020, mas no Brasileirão teve uma campanha bem abaixo do se esperava. Na última sexta-feira a diretoria do Imortal anunciou que o técnico e grande ídolo da história gremista Renato Portaluppi renovou seu contrato até o final de 2021.

O Palmeiras, se conquistar o título, levantará sua quarta taça da Copa do Brasil. O Grêmio luta pelo sexto título da competição e se conseguir reverter a vantagem dos paulistas no Allianz Parque e sagrar-se campeão vai igualar o total de conquistas do Cruzeiro – atualmente amargando a Série B -, com seis taças.

A partida final da Copa do Brasil terá a arbitragem do carioca Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Kléber Lúcio (SC)e Bruno Raphael Pires (GO). O jogo terá a transmissão direta pela TV Globo, o SporTV e o Canal Premiere para todo o Brasil. Mais Informações: https://e-winbet.com/br/