Palmeiras tem problemas para jogo contra o Tombense

0
305
Imagem: Reprodução

Bicampeão paulista com uma grande exibição e goleada sobre o Água Santa por 4 x 0 no último final de semana, o Palmeiras enfrenta o Tombense nesta quarta-feira às 20 horas no Allianz Parque, pela terceira fase da Copa do Brasil e tem muitos problemas para a montagem do time.

As ausências do Verdão começam no banco, pois o próprio técnico Abel Ferreira e um de seus auxiliares, Vítor Castanheira, estão suspensos e ficarão de fora. o alviverde será comandado interinamente por João Martins, que também deverá ter alguns desfalques para duelar com a equipe mineira.

Pelo menos três dos titulares estão lesionados e não atuarão: Raphael Veiga (problema muscular na coxa), Piquerez (entorse no joelho direito) e Rony (fratura no braço). Além destes jogadores, Atuesta (lesão no joelho), Bruno Tabata (problema muscular) e Artur, que já entrou em campo pela Copa do Brasil, defendendo o Bragantino, estão de fora.

O Tombense é comandado pelo técnico Marcelo Chamusca e participa pela sexta vez da Copa do Brasil. O Gavião Carcará igualou seu melhor resultado na competição nacional e quer fazer história surpreendendo a poderosa equipe paulista. O experiente lateral-esquerdo Egídio, campeão brasileiro pelo próprio Palmeiras, é um dos destaques do time. Chamusca não terá o zagueiro Pedro Costa, que já disputou partidas no torneio pelo Retrô, de Pernambuco.

A Amazon Prime transmite com exclusividade o confronto entre Palmeiras e Tombense para todo o Brasil. O jogo de volta acontecerá no dia 26 de abril, ás 20 horas, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG). O árbitro da partida será Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Henrique Alves de Lima Fulho, todos do Rio de Janeiro. No VAR estará o gaúcho Daniel Nobre Bins.

Escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Luan), Murilo e Vanderlan; Fabinho, Zé Rafael e Gabriel Menino; Dudu, Breno Lopes (López) e Endrick.

Tombense: Felipe Garcia; David (Kevin), Wesley Marth, Roger Carvalho e Egídio; Elton, Bruno Silva e Matheus Frizzo; Jáderson, Daniel Amorim e Alex Sandro.