Rogério Ceni ainda não comandará o Flamengo contra o Coritiba pela Copa do Brasil

0
124
Rogério Ceni
Rogério Ceni (foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

O Flamengo ainda não terá o retorno do técnico Rogério Ceni ao banco na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Coritiba na próxima quarta-feira à noite no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O treinador rubro-negro está com Covid-19 e só completará dez dias de isolamento na próxima quinta-feira, prazo mínimo estipulado pelo protocolo médico estabelecido pela CBF no País, o que impedirá que comande a equipe contra os paranaenses.

No jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil o Flamengo venceu por 1 x 0 em Curitiba e pode até empatar o confronto de volta no Maracanã para ficar com a vaga para a próxima fase da competição nacional.  

No comando contra o Coxa estará mais uma vez o auxiliar Maurício Souza. O Flamengo já iniciou a preparação para o confronto da próxima quarta-feira. O rubro negro também está disputando em paralelo a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro e está desfalcado de vários jogadores que no momento estão servindo às suas seleções na disputa da Copa América do Brasil.

O atual bicampeão brasileiro e tricampeão carioca tentou junto à CBF a paralisação da Série A do Brasileirão por causa dos desfalques, mas a entidade máxima do futebol brasileiro não aceitou o pedido do rubro negro carioca.