São Paulo provoca Flamengo: ‘mais três gols no dossiê’

0
22
São Paulo 3 x 0 Flamengo
Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

O São Paulo mais uma vez goleou o Flamengo, desta vez por 3 x 0 no Morumbi, e tanto a diretoria quanto os torcedores são paulinos ironizaram o atual campeão brasileiro, que foi alvo de muitos memes nas redes sociais. Nas últimas três partidas entre as duas equipes os paulistas venceram todas e somaram um placar agregado por 9 x 3, uma freguesia recente que faz a delícia dos tricolores.

No tweet oficial do São Paulo uma provocação contra a ida do Flamengo à CBF com um “dossiê” sobre um suposto favorecimento da arbitragem aos paulistas: “e mais três gols para o dossiê”, provocaram os são paulinos.

A verdade é que a vitória do São Paulo por 3 x 0 na segunda partida da quarta de final da Copa do Brasil foi absolutamente inquestionável e sem margem para qualquer alegação de má arbitragem. O Flamengo mais uma vez esteve apático, especialmente no segundo tempo do confronto, e mereceu sair goleado de campo. Os cariocas já haviam perdido a primeira partida das quartas por 2 x 1 no Maracanã.

O técnico Rogério Ceni não conseguiu ainda imprimir seu estilo ao rubro negro carioca, que segue colecionando insucessos tanto no Brasileirão, quanto com a eliminação precoce da Copa do Brasil.  Pior para o treinador, que também foi objeto de memes justamente de torcedores do clube no qual se consagrou.

Nas redes sociais alguns são paulinos já “colocaram” inclusive uma camisa do Grêmio no treinador em algumas fotomontagens. O tricolor gaúcho será o adversário do clube de Morumbi na semifinal da Copa do Brasil. Trata-se, é claro, de uma bem humorada ironia a Ceni, que jamais venceu o ex-clube como treinador, desde os tempos do Fortaleza, que deixou recentemente para comandar o rubro negro carioca.