Brasil encara o Equador em Quito pelas Eliminatórias 

0
60
Raphinha
Raphinha (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Em grande fase no Real Madrid, Vinicius Júnior deverá começar como titular na Seleção Brasileira que enfrentará o Equador nesta quinta feira às 18 horas em Quito. Contundido, Neymar segue de fora e o técnico Tite deverá aproveitar para fazer algumas experiências em ano de Copa do Mundo. 

O duelo com o Equador faz parte de mais uma rodada para a Copa do Catar. O Brasil é o líder absoluto da competição e já está classificado para o Mundial. O Equador, por outro lado, ocupa a terceira posição e precisa da vitória para se aproximar da vaga.

Apesar do grande destaque que vem tendo no Real Madrid, Vini Júnior ainda não se firmou na Seleção e tem de aproveitar a ausência de Neymar e as mudanças promovidas por Tite para garantir um espaço na Copa do Catar.

Vinicius Júnior terá como companheiros Matheus Cunha do Atlético de Madrid e Raphinha, que atua no Leeds da Inglaterra. Os três estão entusiasmados com a chance de formarem o ataque brasileiro em Quito e garantem que não terão problemas pela falta de entrosamento na Seleção. 

O Brasil tem 35 pontos em 13 jogos nas Eliminatórias, seis a mais que a vice-líder Argentina. A Seleção Equatoriana está em terceiro, com 23, bem atrás de brasileiros e portenhos. A Rede Globo e SporTV transmitirão ao vivo o jogo entre Brasil e Equador a partir das 18 horas, direto de Quito.