O Real Madrid conseguiu vencer seus rivais da cidade sem Karim Benzema e continuar seu fantástico início de temporada. No primeiro tempo, Rodrygo e Valverde marcaram os gols para o time visitante, só para o Atlético responder tardiamente com um gol de Hermoso. Ele foi expulso momentos depois.

O Atlético enfrentou uma tarefa difícil – tentar parar o Real e assumir uma equipe que não perdeu uma única vez nesta temporada em um clássico acalorado da cidade. Além disso, o Real venceu todos os jogos competitivos até agora e olha para seus rivais com razão. Hoje, o confiável Luka Modrić colocou mais uma vez a braçadeira de capitão, confiante de que sua equipe enfrentaria da melhor maneira possível a ausência do canhoneiro Benzema.

O clássico entre estes dois gigantes de Madri é sempre muito emotivo e repleto de táticas afiadas – os dois elevens realmente não dão nada. Portanto, não faltaram momentos dramáticos e depois de doze minutos quase vimos o primeiro objetivo. Foi o jovem português Félix que se dirigiu muito bem depois de um pontapé de canto, só para ser pego pela defesa Real no último momento.

Kondogbia soltou um chute interessante da marca de pênalti e viu seu chute falhar por pouco a barra. Apenas dois minutos depois, no entanto, os adversários vieram à tona. O Atlético estava melhor, mas o Real mostrou novamente sua força. Valverde fez uma corrida inesperadamente fácil pelo meio do campo, passou para Tchouaméni, que fez uma curva sumptuosa atrás da defesa para chegar ao Rodrigue de carga. O jovem brasileiro não deu nenhuma chance a Oblak e Real assumiu a liderança.

Seu oponente, Thibaut Courtois, já tinha o suficiente para fazer. O goleiro belga foi esticado e ligeiramente intimidado por Antoine Griezmann, a quem foi dada uma chance desde os primeiros minutos de hoje. Mas Courtois foi capaz de bater seu tiro duro por um canto, do qual os Colchoneros não capitalizaram.

Embora a equipe de Simeone possa ter sido inspirada a fazer melhor naquela época, isso não ajudou. For Real estavam dando uma lição de produtividade. Nove minutos antes do final do primeiro tempo, os visitantes conceberam uma pausa rápida que foi puxada para o lado por Vinícius. Seu tiro acabou na barra, mas o onrushing Federico Valverde já havia atingido a rede vazia de forma confiável.

A segunda metade foi um tanto decepcionante, pois levou muito tempo para que ambas as equipes chegassem à temperatura. Por outro lado, observamos muitas imprecisões no início. Ángel Correa criou uma chance interessante, mas foi decepcionado com o acabamento.

O goleiro Courtois também não manteve um lençol limpo. A sete minutos do fim, o Atlético finalmente teve um pouco de sorte quando o chute do goleiro belga após um centro de Griezmann não foi desviado perfeitamente e o onipresente Mario Hermoso cabeceou de cabeça para o gol. Mas o experiente defensor tinha mais uma palavra a dizer no jogo. No espaço de apenas dois minutos, ele então cometeu duas faltas desnecessárias e foi expulso pelo árbitro Munuera Montero. Mais: pariubet.ro