Com dois desfalques, Flamengo encara o Barcelona de Guayaquil

0
24
Barcelona de Guayaquil vs Flamengo

O Flamengo está muito próximo de disputar mais uma decisão da Copa Libertadores, desta vez contra o Palmeiras, que se classificou para a decisão ao empatar de 1 x 1 com o Atlético (MG) no Mineirão na última terça-feira.

O último degrau para que o rubro negro tenha a chance de tentar seu terceiro título do torneio continental é o jogo de volta da semifinal contra o Barcelona de Guyaquil nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Monumental, no Equador.

Na partida de ida, no Maracanã, o rubro negro carioca venceu por 2 x 0, gols de Bruno Henrique, e pode até sair derrotado por um gol de diferença para o Barcelona nesta quarta-feira que ainda fará a final contra os paulistas.

Para o duelo com os equatorianos o técnico do Flamengo Renato Gaúcho não terá Thiago Maia e Léo Pereira. O primeiro sentiu dores na coxa esquerda e nem viajou com o grupo. O zagueiro foi expulso no jogo no Maracanã e cumprirá suspensão automática contra o Barcelona. Gustavo Henrique é o único jogador pendurado e se levar o amarelo nesta quarta-feira ficará de fora do primeiro jogo da decisão, caso o Flamengo avance na competição.

O vice-campeão da Libertadores receberá R$ 32 milhões para o vice-campeão da Libertadores deste ano e R$ 80 milhões para quem conquistar o torneio mais importante da América do Sul. A decisão ocorrerá no dia 27 de novembro, em Montevidéu.

O duelo de volta das semifinais da Libertadores entre Barcelona de Guayaquil e Flamengo no Estádio Monumental será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo canal a cabo FoxSports a partir das 21h30.