Flamengo é massacrado pelo Independiente Del Valle

0
83
Flamengo massacrado
foto: Site Oficial do Flamengo

O Flamengo de Domènec Torrent vem colecionando reveses humilhantes que levam o torcedor rubro negro a sentir cada vez mais saudade da temporada vitoriosa de 2019. Na noite desta quinta-feira o clube carioca fez história, mas não como os flamenguistas gostariam: o time foi impiedosamente goleado por 5 x 0 pelo Independiente Del Valle em jogo realizado em Quito, no Equador.

Lento e sem criatividade, o time brasileiro ainda assim levou apenas um gol no primeiro tempo, mas voltou para a etapa final apenas para assistir a um baile histórico do adversário que encheu de vergonha a torcida, tal a facilidade que encontrou o Independiente, que poderia ter feito ainda mais gols se não fossem algumas defesas do goleiro rubro negro César. Só no primeiro tempo ele fez várias intervenções importantes e evitou o pior.

A opção de Domènec Torrent – cada vez mais questionado por torcedores flamenguistas – de sair jogando com Diego não funcionou e a equipe parecia em marcha lenta em campo. O Flamengo não criou qualquer dificuldade para o time da casa e foi facilmente envolvido pelo Independiente. Além de César, apenas o lateral Isla destoou durante a partida e teve um bom rendimento. Para os demais jogadores somente uma noite terrível a ser esquecida.

Os gols do massacre equatoriano foram marcados por Caicedo aos 40 minutos do primeiro tempo e aos 46 da etapa final, Preciado aos 3, Torres aos 12 e Sánchez aos 35, todos no segundo. Gustavo Henriques do Flamengo e Preciado do Independiente levaram cartão vermelho. O clube brasileiro permaneceu no segundo lugar do grupo A da Libertadores, com seis pontos, três a menos que o líder Del Valle.