Artilheiro Gilberto acredita que Bahia pode conquistar Sul-Americana

0
25
Gilberto
Gilberto (foto: Felipe Oliveira/ E.C Bahia)

Autor de um dos gols da grande vitória do Bahia sobre o Melgar do Peru por 4 x 0 na última quinta-feira pela Copa Sul-Americana e um dos artilheiros da competição com quatro tentos, o atacante Gilberto do Tricolor de Aço está otimista com as possibilidades da equipe no torneio e acredita que conquistar o título é cada vez mais possível.

O Bahia precisava vencer o Melgar por dois gols para seguir na competição, pois havia perdido a primeira partida no Peru por 1 x 0. Porém, a equipe brasileira fez uma partida perfeita e com autoridade aplicou a goleada sobre o time estrangeiro. Os gols foram marcados por Fessin (2), Gregore e um do próprio Gilberto, que fechou o placar ainda no primeiro tempo do confronto.

Para Gilberto, o Bahia – que na próxima fase da Copa Sul-Americana enfrentará o Unión Santa Fé da Argentina – está totalmente focado e, mesmo respeitando os adversários que ainda virão nas próximas fases, tem todas as condições de conquistar o torneio continental.

“Nós queremos muito este título e colocamos na mente que é possível. Temos condições de chegar muito mais longe”, afirmou o atacante em entrevista após a partida contra o Melgar.

Apenas o Vasco e o Bahia seguem na Copa Sul-Americana entre os brasileiros que iniciaram a competição. Agora os baianos deixarão um pouco o torneio de lado e voltarão a se concentrar no Brasileirão. Na próxima rodada enfrentarão o Botafogo no Estádio da Fonte Nova em Salvador, no domingo, às 18h15.