Neymar deve começar no banco no duelo do PSG contra o Real Madrid pela Champions 

0
49
PSG vs Real Madrid

O possível retorno de Neymar é uma das principais armas do Paris Saint Germain para tentar superar o Real Madrid de Vinicius Júnior nesta terça feira às 17 horas pelas oitavas de final da Uefa Champions League. O primeiro confronto desta fase ocorrerá no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris.

O brasileiro volta de contusão após dois meses parado por conta de uma contusão. Neymar, porém, apesar relacionado para o jogo mais importante do PSG na atual temporada, deverá começar a partida no banco de reservas, podendo ser utilizado no decorrer do confronto.

Se por um lado o PSG luta mais uma vez pela conquista do inédito título do mais importante torneio interclubes do continente europeu – feito que apenas o arquirrival Olympique de Marselha realizou no futebol francês -, do outro está o recordista de taças no torneio. O Real Madrid já conquistou a Champions em 13 oportunidades e costuma ser um adversário muito difícil para os franceses quando se encontram no torneio.

O poderoso trio composto por Messi, Mbappé e Di Maria comandará inicialmente o ataque do PSG. Do lado do Real o grande destaque tem sido o jovem brasileiro Vinícius Júnior, acompanhado do veterano Benzema. Este último também se vê às voltas com a recuperação de uma contusão, mas deverá enfrentar o PSG no Parque dos Príncipes nesta terça-feira. A melhor oferta para esta reunião é oferecida pela casa de apostas Bet 365

O jogo entre Paris Saint Germain e Real Madrid será transmitido ao vivo para o Brasil pelo SBT e TNT Sports a partir das 17 horas, direto de Paris.