Atlético (GO) e Londrina se enfrentam pela Série B

0
179
Imagem: Divulgação

Atlético (G)) e Londrina se enfrentam nesta segunda-feira, a partir das 20 horas, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto marcará a estreia do técnico Alberto Valentim – ex-Athletico (PR) e Botafogo – no comando do Dragão.

Os goianos ainda estão invictos na competição, com duas vitórias e dois empates, mas resolveu dispensar o técnico Mozart e contratar Valentim para o prosseguimento da Série B. Na última rodada, ainda sob o comando do interino Anderson Gomes, o Dragão bateu a Chapecoense por 2 x 1.

O Londrina não vence há três jogos e tem uma vitória, um empate e duas derrotas. O Tubarão está na 16ª posição e precisa de um bom resultado em Goiânia para de afastar da zona de rebaixamento. O treinador da equipe paranaense é Alexandre Gallo, que tem tido dificuldade para achar a melhor formação para o time.

Para o duelo com o Londrina nesta segunda-feira o estreante Alberto Valentim não deverá promover muitas mudanças. Sua única dúvida está na lateral esquerda, entre Jefferson e Heron, com mais probabilidade de o primeiro sair jogando no confronto com o Tubarão na capital goiana.

Alexandre Gallo não terá o goleiro Frigelli, que por causa de uma forte gripe desfalcará a equipe nesta segunda-feira à noite. seu mais provável substituto é Neneca. No ataque Matheus Lucas e Clinton lutam por uma vaga na equipe, com mais chances para o segundo ser escalado.

O confronto entre Atlético (GO) e Londrina pela quinta rodada da Série B será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelos canais SporTV e Premiere. O árbitro da partida será o pernambucano Rodrigo Pereira de Lima, auxiliado por Francisco Chaves Bezerra (PE) e Vanessa Santos Azevedo (SE). No VAR estará Gilberto Rodrigues Castro (PE).

Escalações:

Atlético (GO): Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Ramon e Jefferson (Heron); Renato, Rhaldney e Shaylon; Aírton, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando.

Londrina: Neneca; Ezequiel, Da Silva, Patrick e Salomão; João Paulo, Jatobá e Diego Jardel; Paulinho Moccelin, Matheus Lucas (Hugo Cabral) e Clinton (Vinícius Barata).