Beckham quer Sérgio Ramos no Inter Miami

0
541
Sérgio Ramos

O zagueiro espanhol Sérgio Ramos, do Real Madrid, que tem contrato com o clube espanhol até o final da temporada, é pretendido pelo dono do Inter Miami dos Estados Unidos, nada menos que o ex-craque inglês David Beckham.

Sérgio Ramos tem 34 anos e jogou com o próprio Beckham no Real Madrid. O amigo inglês acredita que conseguirá tirá-lo da equipe espanhola na próxima janela de transferência e já teria feito um contato com o zagueiro para tratar do assunto.

O clube de Beckham disputará pela primeira vez a primeira divisão do campeonato americano de futebol e o inglês quer reforçar o elenco o mais rapidamente possível. A habilidade e o vigor físico de Sérgio Ramos sempre agradaram a Beckham.

O zagueiro tem amigos em Miami e já declarou em mais de uma oportunidade que é fã da cidade americana, uma das que têm mais apaixonados pelo futebol em todos os Estados Unidos e muitos habitantes de origem latina. O Real Madrid, porém, não se manifestou sobre o interesse do Inter Miami e não parece nem um pouco interessado em desfazer-se de seu capitão.