Corinthians encara o São Paulo na estreia de Vítor Pereira

0
329
São Paulo x Corinthians
Imagem: Divulgação

O tradicional Clássico Majestoso entre São Paulo e Corinthians é o destaque deste sábado, às 16 horas, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista e entre as atrações do confronto estão a estreia do novo treinador do Timão, o português Vítor Pereira, e uma escrita favorável ao Tricolor que já dura quase cinco anos. 

Os são paulinos não perdem para o arquirrival no Morumbi desde o dia 16 de abril de 2017, quando o Timão bateu o Tricolor por 2 x 0, gols de Rodriguinho e Jô. O São Paulo precisa da vitória no clássico para e encaminhar ainda mais a classificação para a próxima fase do Paulistão. 

No seu primeiro clássico do ano os são paulinos golearam o Santos por 3 x 0 com muita facilidade. O time comandado pelo técnico Rogério Ceni lidera o Grupo B do Estudal com 14 pontos e um triunfo contra os corintianos praticamente garantirá a classificação para a próxima fase.

No Corinthians a grande atenção sem dúvida estará no banco. O técnico português Vítor Pereira, que substitui Sylvinho, estreará pelo Timão justamente no Clássico Majestoso. O Alvinegro de Parque São Jorge já está classificado para as quartas de final com antecedência e entrará em campo mais tranquilo que o adversário.

O último duelo entre os tradicionais adversários aconteceu em outubro de 2021, também no Morumbi, e terminou com vitória são paulina por 1 x 0, com de Calleri. O jogo deste sábado começará às 16 horas e será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo canal HBO Max

Artigo anteriorSportingbet
Próximo artigo20bet
Jornalista profissional há mais de 25 anos, ex-editor do Jornal do Commercio do Rio de Janeiro, carioca e apaixonado por futebol. Vive na cidade de Itaboraí, a 50 quilômetros do Rio de Janeiro, com sua esposa Leide e o filho Bernardo.