Cristiano Ronaldo pode estar de partida para o PSG

0
513
Cristiano Ronaldo

Não será nenhuma surpresa se o supercraque português Cristiano Ronaldo deixar o Juventus da Itália e desembarcar em Paris já nas próximas semanas para jogar no PSG ao lado do brasileiro Neymar. Mesmo de maneira ainda velada o assunto ganhou força nesta terça feira.

O diretor esportivo do Paris Saint Germain, o brasileiro Leonardo, falou sobre o assunto e não descartou a hipótese. De maneira misteriosa o ex-jogador afirmou que “coisas extraordinárias acontecem” e que tudo é possível no mercado da bola. Cogita-se na Europa que o dirigente já estaria até mesmo negociando com o português.

É notório que o atleta não anda muito satisfeito com os rumos de seu atual clube, a Juventus da Itália. Cristiano Ronaldo nunca escondeu que prefere jogar em equipes de ponta e com chances reais de disputar grandes competições com a Uefa Champions League, por exemplo. 

O problema é que a Velha Senhora não está bem nem mesmo no campeonato italiano e, por isso, uma transferência para o PSG poderia agradar ao “gajo”. Por enquanto o assunto não avançou e a própria Juventus não parece, é claro, disposta a negociar sua principal estrela.