Presidente do Atlético (GO) comemora partida perfeita na vitória sobre o Fortaleza fora de casa

0
15
Adson Batista
Adson Batista (Foto: Comunicação ACG)

O grande triunfo do Atlético (GO) sobre a forte equipe do Fortaleza por 3 x 0 em plena Arena Castelão, na capital cearense, foi muito comemorado por jogadores e comissão técnica e aliviou a pressão exercida pelos torcedores do Dragão sobre o time, que estava há cinco jogos sem vencer na Série A do Brasileirão.

A equipe rubro negra estava cada vez mais próxima da zona de rebaixamento do Brasileirão, mas teve uma atuação de gala e arrasou os cearenses em seu próprio estádio. Com o resultado o Dragão saltou para a décima colocação na tabela de classificação, com 30 pontos.

O presidente do clube goiano, Adson Batista, celebrou a grande atuação de sua equipe e lembrou as dificuldades que o grupo teve na etapa final do confronto em Fortaleza. O time voltou mal do intervalo e qual, mas depois se acertou e conseguiu “matar o jogo” contra o Leão cearense fechando a partida em grande estilo.

– Passamos dificuldades, mas conseguimos ganhar de uma das melhores equipes do futebol brasileiro na atualidade. Isto demonstra que o Atlético também tem um bom grupo, comprometido com os bons resultados, e uma comissão permanente que me dá muita tranquilidade – comentou o presidente do Dragão.

Recentemente o técnico Eduardo Barroca deixou o clube e o auxiliar Eduardo Souza assumiu a equipe juntamente com a comissão permanente do Atlético. Houve quem demonstrasse muita preocupação com o grupo no restante da Série A, mas segundo o dirigente atleticano tudo transcorreu muito bem no difícil confronto com o Fortaleza no Castelão.

O próximo jogo do Dragão será contra o “xará” Athletico (PR) na próxima quarta-feira às 19 horas em Goiânia. Com o fim do jejum no Brasileirão o objetivo é se aproximar aos poucos da faixa de classificação para a pré-Libertadores.