Bahia quer voltar a vencer em casa contra o Vasco

0
50
Bahia vs Vasco

Bahia e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, no Pituaçu, em busca de recuperação no Brasileirão. As equipes não passam por um bom momento na competição e enquanto os cariocas estão em nono lugar – depois de terem liderado a Série A por algumas rodadas – o Bahia ocupa a 16ª posição, muito próximo da zona de rebaixamento.

A ausência de sua apaixonada torcida no estádio parece ter prejudicado bastante os donos da casa. O Bahia tem até o momento um péssimo desempenho em Salvador. Não vence em seus domínios há cinco partidas e precisa dos três pontos para sair da perigosa posição em que se encontra. Os baianos perderam sua última partida, também em casa, por 2 x 1 para o Sport Recife no último final de semana.

O técnico do Tricolor Mano Menezes dificilmente contará com o meia Rodriguinho, que se recupera de uma lesão no pé. A base do time deverá ser a mesma que esteve em campo contra o Sport.

O Vasco tem vários problemas para escalar o time para o compromisso contra o Bahia. O treinador Ramón Menezes não terá o “motor” da Equipe, Benítez, que está suspenso e não costuma atuar bem quando o atleta argentino não está em campo. Ramon também não poderá contar com o volante Andrey, expulso da última partida (derrota de 4 x 1 para o Atlético Mineiro em Belo Horizonte). Marcos Júnior e Fellipe deverão voltar. O Vasco não vence há três jogos na Série A.

O jogo Bahia x Vasco fará parte da 14ª do Brasileirão e será transmitido para todo o Brasil pelo Premiere.