Meia Claudinho, do Bragantino, na mira de grandes clubes do País

0
34
Claudinho

Um jogador que está no pequeno RB Bragantino – atualmente na 18ª posição do Brasileirão – tem se destacado no campeonato e chamado a atenção de grandes clubes do País que já medem força para contratar o atleta na próxima temporada.

Trata-se do meia Claudinho, de 23 anos, que já fez sete gols no Brasileirão e tem demonstrado a cada jogo que dificilmente permanecerá no clube do interior paulista em 2021. É um jogador rápido, habilidoso e muito oportunista.

Entre os clubes que já demonstraram interesse na contratação do meia nascido em Guarulhos (SP) estariam o Atlético (MG), São Paulo, Cruzeiro e recentemente o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio também o sondou. Ao término da partida entre o tricolor gaúcho e o Bragantino em Porto Alegre, vencida por 2 x 1 pelos donos da casa, o treinador conversou por algum tempo com o atleta no gramado da Arena e elogiou seu talento. Renato reconheceu que recomendou a contratação do meia à diretoria do Grêmio já para 2021.

Até agora, porém, nem o jogador nem o Bragantino se posicionaram sobre uma possível transferência. Seu contrato com o clube de Bragança Paulista vai até dezembro de 2023. Claudinho começou na base do Corinthians e transferiu-se para o Braga em 2016.