Zagueiro do Sport encara partida contra o Ceará como fundamental

0
22
Iago Maidana
Iago Maidana (foto: Sport Club do Recife)

O zagueiro Iago Maidana, um dos artilheiros do Sport no Brasileirão, considera a partida contra o Ceará em Fortaleza no próximo domingo, às 20h30, fundamental para as aspirações do clube pernambucano no campeonato.

“O Ceará está praticamente empatado conosco no número de pontos. Por isso não podemos dar brecha. Jogamos fora de casa e precisamos pontuar para subir cada vez mais na tabela” avalia Maidana.

No dia seguinte após conseguir sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil contra o Santos, o elenco do Ceará iniciou os treinos para enfrentar o Sport, no primeiro jogo do segundo turno do Brasileirão na Arena Castelão.

Ao todo já foram realizados 53 jogos entre as duas equipes, com 15 vitórias do Ceará, 18 do Sport e 20 empates. O Sport, no último domingo, venceu o Athletico (PR) por 1 x 0, na Ilha do Retiro, resultado que deixou o Leão com 24 pontos, na oitava colocação na tabela. O árbitro do confronto no domingo será Ricardo Marques Ribeiro (MG) e o jogo será transmitido pelo Premiere para todo o Brasil.