Paciência da Fiel com interino Dyego Coelho no limite

0
34
Torcida do Corinthians
foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Após a saída do técnico Enderson Moreira, demitido devido a uma sucessão de maus resultados, a diretoria do Corinthians promoveu Dyego Coelho e resolveu dar um voto de confiança ao interino. As apresentações do alvinegro paulista, porém continuam muito a desejar e a sempre exigente torcida do Timão já pede sua saída e a vinda de um treinador de ponta.

No empate de 0 x 0 com o RB Bragantino em Bragança Paulista o Corinthians pouco produziu e mais uma vez teve uma grande limitação ofensiva. Segundo parte da torcida corintiana, o treinador não mexeu bem no decorrer da partida realizada na noite de sábado. O Alvinegro foi sonolento e em nenhum momento demonstrou grande superioridade sobre o Braga.

Se o Bragantino continua na zona de rebaixamento, em 17º lugar com 12 pontos, o clube da capital paulista tem apenas dois a mais, embora ocupe a 13ª posição. A Fiel obviamente gostaria de ver o time brigando na parte de cima da tabela, mas já começa a se preocupar com a zona da degola.

Pelo menos por enquanto Dyego Coelho segue no comando da equipe, mas uma nova derrota e ainda mais num clássico, contra o Santos na próxima quarta-feira na Neo Química Arena, pode deixar sua situação mais delicada.