Coritiba e Bahia se enfrentam na segunda-feira

0
30
Coritiba vs Bahia

Ainda lutando para se afastar da zona de rebaixamento o Coritiba receberá nesta segunda feira em seu estádio, em Curitiba, o Bahia, pela 21ª rodada da Série A do Brasileirão. O time tem 20 pontos, como o Botafogo, primeiro clube na zona da degola, mas tem duas vitórias a mais e por isto ocupa a 15ª posição.

A partida entre paranaenses e baianos ocorreria neste sábado, mas foi adiada pela CBF e começará às 18 horas de segunda-feira. O treinador do Coxa, Rodrigo Santana, testou positivo para a Covid-19 e não poderá ficar no banco. Ele será substituído pelo auxiliar técnico Pachequinho.

O Coritiba contratou recentemente o lateral-direito Mailton, de 22 anos, por empréstimo junto ao Atlético (MG) até o final do Brasileirão, em fevereiro de 2021. O atleta já pode estrear contra o Bahia nesta rodada. Além do treinador, nada menos que sete jogadores do Coxa testaram positivo para o Covid-19 e não estarão em campo nesta segunda-feira.

O Bahia não contará com o lateral-esquerdo Juninho Capixaba. Ele levou o terceiro cartão amarelo na partida da última semana contra o Fortaleza e terá de cumprir suspensão automática. Para a posição Mano Menezes deverá usar Zeca. 

A partida entre Coritiba e Bahia será transmitida ao vivo pelo Premiere.