Fluminense tem duelo direto com o Cuiabá pelo G6

0
33
Cuiabá vs Fluminense

Cuiabá e Fluminense se enfrentam nesta segunda-feira às 20 horas na Arena Pantanal, em Mato Grosso, no fechamento da 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiros, separados por apenas um ponto na tabela de classificação.

Mato-grossenses e cariocas lutam para entrar no G6 da Série A, que assegura vaga para a pré-Libertadores em 2022. O Fluminense está em sétimo lugar, com 28 pontos, e o Cuiabá 28 e uma posição atrás do Tricolor das Laranjeiras.

O Cuiabá está em seu melhor momento no campeonato, com quatro jogos de invencibilidade – três vitórias e um empate. Estreante em brasileirões, a equipe de Mato Grosso já mira um resultado histórico, chegando à pré-Libertadores do próximo ano.

O Fluminense caiu nas quartas de final da Copa do Brasil depois de perder duas vezes para o Atlético (MG), atual líder da Série A. Pelo Brasileirão, porém, a equipe carioca, comandada pelo técnico Marcão, não perde há cinco jogos. Na verdade, desde que Marcão assumiu como treinador em lugar de Roger Machado o time não perdeu.

O técnico Jorginho do Dourado tem quatro desfalques por suspensão: Clayton, Elton, Jenison e Yuri Lima. Além disso, o lateral João Lucas deixou o jogo contra o Juventude na última rodada com dores na panturrilha e não deverá enfrentar o Fluminense. Em seu lugar entrará Lucas Ramon.

O Fluminense não terá Fred e André, suspensos. Martinelli volta a ficar à disposição de Marcão, depois de dois jogos de ausência por estar com dores na coxa esquerda. Na vaga de Fred jogará Bobadilha, que tem agradado ao treinador sempre que é utilizado.

Cuiabá e Fluminense terá a transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Premiere. O SporTV transmitirá para todo o País, menos para o Estado de Mato Grosso.