Derrota de 1 x 0 ligou sinal de alerta no Internacional

0
89
Sinal de alerta no Internacional
foto: Ricardo Duarte

O Internacional foi a Goiânia como favorito no confronto contra o Goiás, mas saiu derrotado mesmo com um jogador a mais na maior parte da partida. O time ainda é o líder da Série A do Brasileirão, com 20 pontos, mas resultado negativo serviu para que dirigentes e treinador recomendem mais cautela e menos empolgação por torcida. O caminho para conquistar uma taça que o clube não conquista desde o final dos anos 70 é muito longo e difícil.

O próprio presidente do Inter, Marcelo Medeiros, chegou a pedir tranquilidade antes mesmo da partida contra o Goiás ciente das dificuldades do longo campeonato brasileiro. O time tem jogado bem e segundo o técnico Eduardo Coudet, a derrota para o Goiás não foi merecida, pois o Esmeraldino trancou-se na defesa e praticamente não atacou. 

Agora o Colorado terá de esquecer rapidamente a derrota em Goiânia e pensar na Copa Libertadores, que recomeçará para o time gaúcho na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, contra o América de Cali. O Inter voltará a jogar pelo Brasileirão no sábado, contra o Fortaleza, no Ceará.