Andrey Lopes recupera o Palmeiras e promete ajudar Abel Ferreira

0
30
Andrey Lopes
Andrey Lopes - Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Andrey Lopes – carinhosamente apelidado de “Cebola” – passa o bastão para o novo técnico do Palmeiras, o português Abel Ferreira, com um impressionante rendimento de 80% em cinco jogos como treinador interino do clube paulista. Satisfeito com a experiência, Gomes agora promete colaborar para a adaptação do colega ao futebol brasileiro.

O ex-interino associa ao conhecimento do elenco o bom desempenho no comando temporário do Palmeiras. Andrey Lopes está no alviverde paulista há muitos anos e faz questão de enfatizar que sem tempo para conhecer o elenco, seus pontos fortes e carências, dificilmente um treinador consegue ótimos resultados. 

O “Cebola” desejou muito sucesso ao português que chega e garante que estará ao seu lado em prol do clube, principalmente no sempre difícil período de adaptação a um novo país. Abel Ferreira assume o Verdão num ótimo momento.

Nas cinco partidas em que Andrey comandou o Palestra o time perdeu o primeiro confronto para o Fortaleza por 2 x 0 e depois só houve vitórias, 5 x 0 sobre o Tigre pela Libertadores, 3 x 0 em cima do Atlético (GO), 3 x 1 no Red Bull Bragantino e na última segunda-feira 3 x 0 sobre a forte equipe do Atlético (MG). Um total de 14 gols nos últimos quatro jogos e apenas um contra.