Marinho salva Santos de derrota para o São Paulo na Vila Belmiro

0
85
Marinho
Foto: Site Oficial do Santos

O Santos perdia por 2 x 1 e o jogo com o São Paulo neste sábado, na Vila Belmiro, já se encaminhava para o final com os tricolores comemorando três importantes pontos na luta pelo título brasileiro. Aos 45, porém, uma falta de média distância foi marcada para o Santos e o goleiro são paulino inverteu o lado da barreira. Marinho bateu forte e Volpi se atrapalhou e falhou feio. Final: 2 x 2 no placar.

    Mais uma vez Marinho foi decisivo e surge como o “dono do time”, com atuações ou lances salvadores para sua equipe. No jogo deste sábado o São Paulo marcou logo aos sete minutos a etapa inicial, com Gabriel Sara, em falha de Luan Peres, que bobeou na saída de bola.

    O São Paulo jogava bem melhor que o time da casa e dificultava a saída de bola do Santos à espera de algum erro, como o do gol de abertura do placar. O time da Vila Belmiro, porém, conseguiu empatar aos 29 também da etapa inicial, com Madson de cabeça. Pouco depois Gabriel Sara pôs o São Paulo novamente em vantagem, aos 38 minutos. segundo tempo o Santos voltou melhor e pressionou bastante, mas não estava achando o caminho do empate até o gol salvador de Marinho com a “ajuda” do goleiro Volpi. O empate ocorreu após um período de 18 minutos de apagão no estádio da Vila. O resultado não agradou a ninguém, pois o São Paulo perdeu a chance de encostar no líder da Série A, o Internacional (RS), e dormiu na vice-liderança, podendo ser ultrapassado neste domingo.  O Santos está em sexto, mas ainda não conseguiu ganhar sequer um clássico paulista este ano.