Santos poderá ter duas estreias com o Fluminense no Maracanã

0
98
Vinícius Zanocelo
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico do Santos, Fernando Diniz, relacionou pela primeira vez os últimos reforços do clube para a temporada, Camacho e Zanocelo, que poderão enfrentar o Fluminense nesta quinta feira no Maracanã, pela quarta rodada da Série A do Brasileirão 2021.

O jogo contra o tricolor carioca começará às 19 horas e Diniz terá de promover algumas alterações na equipe em relação ao time que empatou sem gols com o Juventude na última rodada na Vila Belmiro, com uma atuação apenas regular e que desagradou aos torcedores do Peixe.

Luan Peres não poderá atuar por estar suspenso e Lucas Braga será uma novidade na lista, pois já está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e liberado pelo departamento médico do clube para o duelo com o Fluminense no Rio de Janeiro.

Camacho, ex-jogador do rival Corinthians, foi anunciado pelo Santos na última terça-feira (15) e imediatamente registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Por isso, o atleta já pode ser escalado nesta quinta-feira.

Zanocelo foi anunciado no início deste mês e já vem treinando há algum tempo na Vila Belmiro. Fernando Diniz não definiu, porém, se os dois reforços começarão jogando a partida contra o tricolor carioca ou se ficarão no banco, podendo ser empregados no decorrer do confronto.

O Santos está em 12º lugar na tabela de classificação com quatro pontos em três jogos – uma vitória, um empate e uma derrota na competição até o momento. O Fluminense tem um ponto a mais, com um triunfo e dois empates, na sétima colocação na Série A.

A partida entre Fluminense e Santos no Estádio do Maracanã nesta quinta-feira às 19 horas será transmitida ao vivo pelo Canal Premiere.