São Paulo luta por primeira vitória no Brasileirão contra a Chapecoense

0
134
São Paulo

O São Paulo tenta nesta quarta-feira às 19 horas, no Estádio do Morumbi, na capital paulista, sua primeira vitória na Série A do Brasileirão. O atual campeão paulista ocupa apenas a 17ª posição no torneio, com um ponto em três jogos, e o adversário será a Chapecoense, que também está na zona de rebaixamento com a menos pontuação dos são paulinos.

O tricolor jogará repleto de desfalques. Na última rodada – derrota por 1 x 0 para o Atlético (MG) no Mineirão – Miranda se contundiu e ficará de fora por pelo menos três semanas, segundo o departamento médico do clube paulista. Ele teve um estiramento na parte posterior da coxa esquerda e é desfalque certo.

Daniel Alves (entorse no joelho direito), Benitez (estiramento na coxa esquerda), Luan (edema na coxa esquerda), Hernanes (contratura no tronco), William (trauma no joelho direito) e Arboleda (que está servindo à Seleção do Peru na Copa América, também desfalcarão o São Paulo.

Apesar de o tricolor do Morumbi ter montado um elenco considerado forte para a disputa o Brasileirão, os reservas não têm até o momento dado conta do recado e o técnico Hernán Crespo precisa buscar soluções para não continuar perdendo pontos e ficando bem atrás do pelotão da frente na tabela de classificação.

A Chapecoense está em 18º lugar e até o momento é o time que mais sofreu gols na competição – três na estreia contra o RB Bragantino e outros três contra o Palmeiras no jogo seguinte. Na última rodada a equipe catarinense empatou em 0 x 0 com o Ceará. Lembrando que o clube de Chapecó retornou à Série A este ano, sendo campeão da B na última temporada.

O confronto no Morumbi pela quarta rodada do Brasileirão será transmitido ao vivo pelo Canal Premiere para todo o País.