São Paulo tem dúvida na lateral-esquerda para duelo com o Sport

0
29
Hernán Crespo
Hernán Crespo (foto: Divulgação/SPFC)

O técnico do São Paulo, o argentino Hernán Crespo, tem pelo menos uma dúvida para o confronto com o Sport na próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro no próximo domingo às 20h30, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife.

O treinador não poderá contar com os dois especialistas do elenco na lateral-esquerda para o duelo em Pernambuco. Reinaldo recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada do Brasileirão – vitória sobre o Grêmio por 2 x 1 no Morumbi – e Wellington está em tratamento de uma lesão que sofreu contra o Palmeiras pela Copa Libertadores, quando o tricolor acabou eliminado pelo alviverde após ser derrotado por 3 x 0 no Allianz Parque nas quartas de final do torneio internacional.

Crespo também poderá optar por enviar um time misto para Recife contra o Sport, já pensando no duelo de quarta-feira com o Fortaleza, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Usar Gabriel Sara como ala esquerdo e Daniel Alves na direita – opção usada sem muito sucesso contra o Palmeiras pela Libertadores, é outro caminho que o treinador poderá seguir contra o Leão pernambucano.

O técnico ainda poderá promover a estreia do jovem Patryck de 18 anos, da base do clube, que até chegou a ser relacionado para o jogo contra o Grêmio, mas não saiu do banco de reservas. A inexperiência do atleta, porém, pesa negativamente contra o jovem atleta são paulino.

No momento o São Paulo está em 14º lugar, com 18 pontos em 16 jogos. O Sport abre a zona de rebaixamento com 15 e se vencer passará os paulistas pelo saldo de gols superior. Dependendo dos resultados da rodada a equipe são paulina poderá até retornar para a zona da degola, por isto precisa se apresentar bem em Recife.